terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desperte ...Acreditar ....Gera Milagres.

Olá Seneya,

Não deixe de ler esta mensagem até o fim, pois uma dica IMPORTANTE 
sobre as MANIFESTAÇÕES esta contida aqui...


Quando comecei a juntar milhares de pessoas nesta rede de contatos, 
pensei em qual seria o nome mais apropriado para ela, que reunisse 
os elementos principais das MANIFESTAÇÕES...

que é nada mais nada menos que...

  "ACREDITAR"   

E cheguei em "ACREDITE E MANIFESTE"

Sim, ACREDITAR é o elemento MAIS IMPORTANTE, e é por isso que em 
meu livro enfatizo tanto a questão de se acreditar em seu EU SUPERIOR... 


PORÉM, 

Há um PONTO MUITO SUTIL que nunca é explicado na maioria dos livros e 
artigos sobre a Lei da Atração e sobre as Manifestações...

Eles nunca dizem qual o tipo de CRENÇA irá manifestar os seus desejos

Porque Seneya, existem dois tipos de Crença:

1) A Crença Consciente

2) A Crença Subconsciente


A Crença Consciente vem da mente consciente e lógica...
Que corresponde ao Eu Mediano (dê uma olhada no meu SISTEMA DA TRINDADE) 

São as coisas em que você acredita através da racionalização, como 2+2=4

Este tipo de crença não manifesta nada, absolutamente NADA!

O que causa a MANIFESTAÇÃO DOS MILAGRES é a CRENÇA SUBCONSCIENTE...
ou o EGO INFERIOR no meu SISTEMA DA TRINDADE,

Lá a lógica não tem espaço, e as EMOÇÕES respondem por tudo!
 
É neste domínio que os MILAGRES acontecem
deixando as mentes lógicas PASMAS
ou em negação e descrença 

ACREDITAR neste nível GERA MILAGRES... 

Mas, 

Como você chega a este NÍVEL DE CRENÇA? 

Aguarde oas próximas postagens,mas vá reflentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário